terça-feira, fevereiro 1

Saudades, Chuvas e outra Camisa

Eu mal vi certos rostos familiares nessas fériase outros nem tive a oportunidade de ver. Principalmente aqueles que durante as aulas, eu via quase todos os dias, que me acostumei a ver, que às vezes eu nem percebia, mas eles estavam lá, me encarando ou me ignorando. Eu só sinto falta de algo apenas quando perco, a sua companhia no caso. Tenho saudades de ver a galera toda reunida. Há uma altura dessas tenho saudades até da própria universidade, que era uma cola que nos mantia todos juntos. E como o tempo passa rápido demais, ontem raspei a cabeça, fui ao trote e pro primeiro dia de aula, agora eu sou veterano, palavra estranha essa. Eu só quero aproveitar o tempo que temos nesse lugar, pois às vezes não percebemos o quanto esse momento que vivenciamos é único, não damos o seu valor merecido.
O tempo não brinca. E ultimamente tem sido muito rigoroso, não agüento mais essas chuvas. Nada das chuvas me agrada, apenas seu clima ameno e seu som relaxante ótimos pra deitar e sonhar.
E quem sabe ter idéias.. 
Para fazer um Mafagafo é simples, basta: uma
camisa, tinta, pincel e a quarta edição do lehninger
Frase do verso



Vista da janela ultimamente

3 comentários:

  1. Depois diz que num sabe pintar... podre! ¬¬

    É, a faculdade faz MUITA falta :( eu tô conseguindo falar isso mesmo sabendo que vai ter o amor da minha vida nesse semestre... de novo, ah, que emoção! (NÃO.)

    Só te digo uma coisa: o Leningher deu todo um charme na blusa!

    HOAIHOIAHEEAOIHEA

    ResponderExcluir
  2. aaah queria poder invadir umas aulas pra ver vcs! :c
    vc fez mesmo a camiseta!! *---*
    quero uma do mafagafo tbm!!
    eu SABIA que vc sempre quis ser um Mafagafo, essa sua cara nunca me enganou!
    e sobre a chuva, imagina, então, pegando um ônibus lotado pro pici no meio da chuva que você se anima logo por estar de férias! x)
    saudades ;c

    ResponderExcluir
  3. adorei a do mafagafo KKKKKKKKKKK ;P
    Mas se for a 5ªed do leningher? também dá certo? amm

    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pelo miojo.