sábado, janeiro 15

Amadurecer

Nesse mundo, para mim, falta certeza
Há horas em que já não sei mais de nada
Enquanto meu olhar perde a pureza
Vou esquecendo os contos de fada

E a memória fica embaçada
Depois dessa minha curta caminhada
Lançando-se para o desconhecido
Rumo ao que ainda não foi vivido

Perdendo sua tonalidade feliz
Pensamentos vão sendo amargurados
Na fase que a vida nos faz aprendiz
Evitemo-nos isolar em quadrados

Afinal, quem jamais sonhou, que me conte,
Em morar com Peter, na terra do nunca
Voar no céu e sumir no horizonte?

Só me recordo pela simplicidade
Como era doce aquela idade
Pois agora, só me resta a lembrança
Dos tempos em que eu era apenas uma Criança


                                    "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". 
                                                                                                         -Peter Parker

2 comentários:

Deixe seu comentário pelo miojo.