domingo, dezembro 12

Primeiro Passo: um Jorro Mental

Já são 23h e meia quando eu comecei a escrever essa coisa toda. Tô entediado e é apenas o meu segundo dia de férias, meu segundo dia sem fazer nada de bom, nada de produtivo, aliás minhas férias sempre têm esse início empolgante. É o meu fardo, o fardo de ficar em casa, de fazer e pensar coisas q antes eu não tinha tempo. As vezes isso não é bom, me sinto meio isolado, acho q a uma hora dessas está todo mundo fazendo algo de bom por essa cidade. Eu me apego, e sou apegado demais às pessoas com eu convivo, que eu ganho tanto tempo do meu dia falando o que vem na minha cabeça (muita besteira na certa) e escutando o q elas têm pra dizer. São essas pessoas q me fazem sentir tão especial (por mais q eu não seja), com gestos, olhares, palavras e sorrisos. São essas pessoas cheias de defeitos q me parecem perfeitas, q me fazem parar antes de dormir e perceber q o meu dia valeu, apesar de tudo.
E então resolvi fazer esse blog basicamente pelo tédio, e pq eu "ganhei" o antigo laptop do meu pai, e ele me deixou passar uns dias com a internet 3G q ele usava no seu antigo e usará no novo, já que o wireless daqui de casa só vai "prestar" a partir de segunda. A internet é lenta pra cacete, Youtube nem pensar, então eu tinha q arranjar uma outra coisa pra fazer. Foi aí q eu me lembrei q eu tinha dito pra Ivna q ia fazer um blog pessoal no blogger. E aí no meio dessa bagunça, brotou esse blog.
Não sei se alguém entendeu alguma coisa, mas..
..pelo menos eu entendi. ;D

4 comentários:

  1. Olha, tu falou de mim! E cumpriu a promessa! HOIASDHIOASHD Que legal *-*

    Ahh, eu acho que ter momentos de fazer absolutamente nada é uma coisa necessária pras pessoas! :P
    Faz bem ter tempo pra si, tempo pra fazer coisas sem precisar de um sentido... a gente passa a ter força de vontade!
    Quantas vezes num ficamos só esperando o dia passar, fazendo as coisas só por fazer, no automático... :x
    Essa história de "fazer algo bom" todos sabemos que é relativa.. que cê pode fazer algo muito bom em um dia que pessoas levariam uma semana, porque você teve inspiração o bastante... (que nem estudar bioquímica) HASIODHAIOSHD

    Bom, isso é por mim... eu sou assim, sigo a inspiração, a intuição.. às vezes me dou muito mal, sim, porque enfim a gente num tá mais brincando de casinha e sim de bolar o nosso futuro e tal, mas quem disse que a vida é futuro né.. :x tem tanta gente vazia por aí..

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira stalker! rééé! AHEOIHEA
    Ah, ADOREI o banner do blog! A tua cara! HOIASHDIOASHDIASIODHAI
    Só te lembrar uma coisa...




    não use drogas! HOIASDHIOASHDIOAHOSIDHOAISHDOIAHSDIOASIODHIAOSHD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela proeza de conseguir chegar a tempo pra ser a primeira, eu sei q foi difícil.
    Pensando nisso eu escrevi aquele final da minha auto-descrição alí encima no "..E QUEM É VOCÊ?". hagsuhagshausg

    ResponderExcluir
  4. Todo de blog agora ;p Hahah.
    Depois você vicia nisso aqui, acredite ;p
    E sim, é muito bom pra "conversar" nos nossos momentos de tédio. :)
    ... E no final do dia, vale a pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pelo miojo.