quinta-feira, janeiro 13

Tintas

Passei um tempo sem postar nada aqui no meu blog, e por enquanto, nesse tempo que passou, eu aprendi a pintar paredes, e até que não é tão difícil, só dá muito trabalho. Eu aprendi a admirar o trabalho desse tipo de profissional, afinal, o que seria de nós sem os pintores de paredes? Uma profissão completamente dedicada a deixar sua casa, seu trabalho e o consultório de seu ortopedista mais agradáveis, mais bonitos. Quando se sobrepõe a tinta nova sobre a velha, e se vê como ficou no final, uma parede recém pintada, com a tinta fresquinha ainda reluzente e com um cheirinho diferente, eu, pelo menos, me sinto bem; invadido com um sentimento bom de mudança que diz que é só o começo, simbolizado nesse simples gesto árduo esforço. O que me dá um pequeno impulso para conseguir mudar e ser uma pessoa melhor em 2011 (nossa, eu num sei porque, mas eu ainda acho estranho falar em 2011). 
E depois que as paredes ficaram prontas, pra não perder o pique, lá fui eu pintar umas camisas. Uma já está pronta, a outra eu planejei fazer hoje, mas acabei que nem começando. Foi culpa do tempo que não me esperou e passou correndo, sem nem me avisar. Foi divertido, e já sei qual camisa usar no primeiro dia de aula desse ano. 
E não, eu não escondo a minha real sexualidade,
 este é o quarto da minha irmã. Acreditem.

3 comentários:

  1. HSAUFHASUFHA
    acho que tem alguém já sai da bio, pq tem vocação mesmo é pra pintor de paredes e afins ;D
    ficou muito massa a blusa!! :0 MUITO profissa!
    quando começar a encomendar me avisa, que eu já quero! :D

    ResponderExcluir
  2. É só dizer, e estamos com uma promoção: se encomendar duas, vc ganha um chaveiro da biologia!

    ResponderExcluir
  3. USDAFHUSA quero duas então! Só pra trollar e ter mais um cheveiro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pelo miojo.