terça-feira, janeiro 4

9 Dias de Bahia

Corra Bino, é uma cilada!

Em uma viagem, eu tenho o costume de ficar reparando nas diferenças daquela cidade pra minha. E em Salvador vi que a maioria das ruas são tortas e inclinadas, não existe muito ruas largas e retas como aqui, por isso é fácil se perder lá, em meio de tantas curvas, ladeiras, viadutos, etc..Além de que a praia mal tem areia, é tão estreita a faixa de areia que num tem espaço pra barracas de praia, como aqui, todos se amontoam com cadeiras de praia alugadas. Acho que a maior parte de Salvador foi construída a poucos metros da praia, porque as vezes, parece que não importa onde você esteja, todas as ruas vão te levar pra praia; você pode até tentar fugir da praia, mas parece que ela sempre te acha, quanto mais longe você for, mais perto da praia fica. Acho que os mapas estão todos errados, Salvador só pode ser uma ilha. 
Mas enfim, foi lá que eu passei o meu Revellion, foi uma boa viagem, mas a noite da virada de ano em si foi uma merda. Nunca imaginei que fosse passar por aquilo. Eu, minha família e amigos, atravessamos, algo que parecia completamente impenetrável, um bloco inacreditavelmente sólido e coeso de, nada mais e nada menos, do que gente. Sim, muitas pessoas pulando sem parar, por causa de um cantor de axé. Acho que era axé, afinal, o que seria forró aqui, lá é axé. Axé aliás eu acho que é uma forma digievoluída do forró, é até suportável. Por isso se você ter algum tipo de epifania e resolver visitar Salvador, fique longe de cantores de axé, cuidado, fique de olho.

3 comentários:

  1. verdade seja dita. fortaleza é uma cidade toda certinha quanto as ruas *-*
    eu amo essa cidade!
    "bloco inacreditavelmente sólido e coeso de... gente" udsahfushdfusad wtf! imagino o drama de vc passando, e ainda com uma música de fundo tensa como o AXÉ!
    esse tipo de tortura deveria ser BANIDA!! :000
    e essa foto?? HFUSDHFUSDA

    ResponderExcluir
  2. Tá, a cidade ser torta, ter altos e baixos a gente perdoa. Agora praia mal ter areia? HOIAEHIOAEHIOAEHIOHAEOIHAEOIHAEIOHAE

    Rapaaaz, tu tem certeza que e digievoluida? Pra mim ele regride, evolui ao contrário.. HAIOHAEO

    Pode deixar, Calazans! Fugir da praia e ficar de olho nos cantores de axé! Anotado! HIOAEHOIAEHIOAEH

    ResponderExcluir
  3. É susi, foi um revellion no mínimo diferente pra mim, com todos esses elementos. hagshagusaghsguagsuhgsu


    Eita ifna, vc acha forró menos ruim? pram mim não há quem supere um belo forró dos dias de hoje, quando se trata de ruindade. gahsgahugsuahsguaghsguahagsugah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pelo miojo.